Trio é preso bebendo cerveja para comemorar roubo de casa

O assalto ocorreu na manhã de sábado, no Setor Três Marias, na região sudoeste da capital. De acordo com PM, todos eles tinham passagens por diversos crimes, inclusive, por homicídio

Postado em: 18-03-2018 às 10h10
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Trio é preso bebendo cerveja para comemorar roubo de casa
O assalto ocorreu na manhã de sábado, no Setor Três Marias, na região sudoeste da capital. De acordo com PM, todos eles tinham passagens por diversos crimes, inclusive, por homicídio

Três homens foram presos, no sábado (17), suspeitos de assaltar uma casa, em Goiânia. Segundo a Policia Militar, o trio foi localizado comemorando o crime, bebendo cerveja com dinheiro que haviam roubado das vítimas. Conforme a corporação, todos eles tinham passagens por diversos crimes, inclusive, por homicídio.

O assalto ocorreu na manhã de sábado, no Setor Três Marias, na região sudoeste da capital. Após análise das câmeras de segurança da residência, a PM identificou a placa do carro utilizado no roubo e conseguiu localizar um dos suspeitos, no Residencial Eli Forte.

Continua após a publicidade

O homem foi preso após ser abordado com o veículo, um vídeo-game e um micro-ondas roubados. Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação da corporação, depois de ser entrevistado pelos policiais, o suspeito levou os policiais até o endereço onde os outros dois comparsas o aguardavam, no Setor Tancredo Neves, para comemorar o assalto bebendo cerveja.

A PM encontrou, no momento em que chegou à residência, um dos suspeitos com a aliança roubada durante o assalto e, outro comparsa, com parte do dinheiro obtido com o crime, dentro do bolso.

A corporação recuperou um Fiat Uno, além de televisores, micro-ondas, vídeo-game, panela elétrica e R$ 357 em espécie. A polícia também apreendeu um simulacro que foi usado no assalto.

Conforme a assessoria de comunicação, o trio tinha passagem por associação criminosa, roubo, homicídio e tentativa de homicídio, danos materiais, porte e tráfico de drogas e receptação.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram novamente autuados pelo roubo e por associação criminosa.

Fonte: G1 Goiás/ Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veja Também