Quinta-feira, 28 de março de 2024

Irmãos morrem afogados no Rio dos Bois, em Vicentinópolis

A suspeita é de que tenham sido arrastados por correnteza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles não sabiam nadar direito

Postado em: 13-08-2018 às 13h52
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmãos morrem afogados no Rio dos Bois, em Vicentinópolis
A suspeita é de que tenham sido arrastados por correnteza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles não sabiam nadar direito

Fernanda Martins

Os irmãos Gleiciene de Oliveira Barbosa, de 18 anos, e Marcos Antônio Batista Rodrigues de Oliveira, de 15 anos, morreram afogados na tarde de domingo (12). O afogamento aconteceu por volta das 14h, durante banho no Rio dos Bois, em Vicentinópolis, no sul de Goiás. De acordo com informações dos amigos, eles estavam no rio juntamente com familiares comemorando o Dia dos Pais.

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois irmãos estavam no rio com um grupo de amigos, quando decidiram entrar na água. A suspeita indica que tenham sido levados pela correnteza, já que não sabiam nadar direito, e o rio possui muitos buracos, e a mudança na profundidade é perceptível entre locais próximos.

O corpo de Gleiciene de Oliveira foi localizado no domingo, cerca de 20 metros do local onde aconteceu o afogamento, e foi levado ao Instituto Médico Legal de Morrinhos, onde permanecia até a manhã desta segunda-feira (13). O corpo de Marcos Antônio Batista somente foi localizado na manhâ desta segunda-feira, por volta das 11h, e também será encaminhado para a mesma unidade. As buscas foram realizadas por mergulhadores e barcos.

 

Veja Também