Jovem é preso suspeito de vender bebidas alcoólicas a menores

Ele encaminhado à unidade prisional de Pontalina, onde ficará à disposição da justiça

Postado em: 13-08-2018 às 14h30
Por: Alessandra Rocha
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é preso suspeito de vender bebidas alcoólicas a menores
Ele encaminhado à unidade prisional de Pontalina, onde ficará à disposição da justiça

A polícia estava investigando os jovens desde o mês passado (Foto: Divulgação)

Da Redação

Um jovem, de 18 anos, foi preso, nesta segunda-feira (13), suspeito de fornecer bebidas alcoólicas para menores, em Pontalina. Mathews Fellype Costa dos Santos foi apreendido enquanto na companhia de quatro menores de idade, dois de 15 e dois de 17 anos, após passarem a madrugada fazendo uso de substâncias que podem causar dependência.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, os menores costumavam se reunir em uma quitinete próxima residência de um deles para consumir vodka, wisky e outros destilados, além do uso exagerado de cigarros. A polícia estava investigando os jovens desde o mês passado, quando foram apreendidos, com os adolescentes, diversas garrafas de bebidas, embalagens de cigarro e uma pistola de brinquedo.

Mathews vai responder pelo crime de venda de bebidas alcoólicas a menores, cuja pena pode chegar a até quatro anos de detenção. Ele encaminhado à unidade prisional de Pontalina, onde ficará à disposição da justiça. Os pais dos quatro adolescentes, por conta da conivência e omissão, vão responder pelo crime de entrega de filho menor a pessoa inadequada.

 

Veja Também