Goiânia recebe palestra sobre comportamento e bem-estar pessoal

Na exposição ministrada pelo professor Sérgio Ceccato Filho, os participantes poderão entender como a Física Quântica pode ser aplicada no dia a dia

Postado em: 14-08-2018 às 10h00
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe palestra sobre comportamento e bem-estar pessoal
Na exposição ministrada pelo professor Sérgio Ceccato Filho, os participantes poderão entender como a Física Quântica pode ser aplicada no dia a dia

Da Redação

No dia 23 de agosto, será realizada em Goiânia uma palestra sobre “Homeostase Quântica Informacional”, que tratará de assuntos relacionados ao bem-estar comportamental. A HQI nada mais é do que uma técnica de autocontrole que, por meio da física quântica, auxilia o indivíduo a acessar suas emoções e eliminar traumas. 

Continua após a publicidade

A palestra será ministrada pelo idealizador da Homeostase Quântica da Essência, Sérgio Ceccato Filho, que além de professor de Terapias Bioquânticas, é Terapeuta Bioquântico e pesquisador de equipamentos da física quântica. No evento, os assuntos serão abordados por meio da física quântica informacional e apresentados como uma contribuição para que o indivíduo possa manter um bom estado emocional, físico e mental. Serão feitas apresentações técnicas e fornecidas orientações para que o participante consiga compreender o processo da relação entre o corpo e a mente. 

O intuito da palestra é fazer com que o indivíduo aprenda sobre autocontrole, entendido pelo pesquisador como um método que precisa ser compreendido para que possa ser acessado. A ideia é que através dessa experiência, o participante consiga adquirir uma melhor qualidade de vida e um bom relacionamento pessoal e interpessoal. 

De acordo com o método aplicado por Sérgio Ceccato Filho, o processo de entendimento do autocontrole se dá através da abordagem do estudo quântico dos três elementos da essência humana, – corpo, alma e espírito – da conscientização e interação entre esses elementos. A  HQI permite o equilíbrio dos três elementos e o êxito na execução do método torna possível ao indivíduo o controle da mente, do corpo e das emoções, o que proporciona uma melhor qualidade de vida, com um estilo mais independente e saudável. 

Além de conteúdo destinado para pessoas que desejam desenvolver o autocontrole para ativar seus potenciais positivos e melhorar a saúde, a atividade também apresentará um material teórico e científico da Homeostase Quântica Informacional. O assunto será apresentado com uma linguagem de fácil entendimento para todos os participantes.

O evento é uma realização do Instituto Internacional de Educação em Homeostase Quântica Informacional – (IEHQI) e a entrada custa R$ 20. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (62) 99223-5995.

Curso HQI

Após participar da palestra, quem se interessar pelo assunto poderá se inscrever também no curso livre básico sobre Homeostase Quântica Informacional, no qual o assunto será tratado de maneira mais aprofundada. O curso será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, no Ed. New Business, localizado no Jardim Goiás. 

As aulas também serão ministradas pelo professor Sérgio Ceccato Filho, que beneficiará os participantes com dois encontros de oito horas cada e um atendimento individual com um terapeuta da equipe. Todos os participantes do curso receberão certificados. Para saber mais sobre valores e formas de pagamento, basta acessar o site http://hqigoiania.com.br/. As inscrições podem ser feitas pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (62) 99223-5995. 

Veja Também