“Feijoada do Bem” arrecada fundos para manter ações de projeto so

Neste domingo (21), será realizada na sede do Projeto Social Dona Benedita, uma “Feijoada do Bem”. O evento tem como objetivo arrecadar

Postado em: 20-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Feijoada do Bem” arrecada fundos para manter ações de projeto so

Neste domingo (21), será realizada na sede do Projeto Social Dona Benedita, uma “Feijoada do Bem”. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Projeto Social que realiza ações filantrópicas na região Leste de Goiânia.  A Feijoada começa a partir das 13h e promete muito sabor com a melhor feijoada de Goiânia, muita animação e música ao vivo.

De acordo com a organizadora do evento e coordenadora do projeto social, Liliam Teixeira, a renda obtida no evento servirá para que o Grupo, dê continuidade às ações desenvolvidas. “ Manter as aulas e as ações do projeto gera uma despesa e pensando em dar continuidade a tudo isso, nós pensamos por que não fazermos um evento onde as pessoas pudessem colaborar, conhecer o projeto e ajudar o próximo.

Continua após a publicidade

Segundo Liliam, a solidariedade é a verdadeira mantenedora de todo o projeto. “A solidariedade é o nosso lema. Fazer o bem, sem olhar a quem. Desta forma temos conseguido ajudar muitas pessoas”, ressalta.

Observação: O valor do ingresso é R$20,00 ( Crianças de até 5 anos não paga) Bebidas e Doces não inclusos.

Contato: 

(62) 9 9942- 6697

 

Veja Também