22 de maio de 2019 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Cezarina
20-04-2019 | 08h30
Acidente entre ambulância e carreta fere paciente e mais 3 na BR-060
Segundo a PRF, paciente entubado que era transportado, além da esposa (acompanhante), médico e enfermeira tiveram lesões e foram socorridos

Da Redação

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após acidente na madrugada deste sábado (20) envolvendo uma ambulância e um caminhão na BR-060, no município de Cezarina, a cerca de 70 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seguia de Mineiros a Goiânia quando bateu na traseira de um autocarga que ia de Indiara sentido a Cezarina.

A ambulância transportava cinco pessoas. Além do motorista, de 50 anos, havia um paciente, que estava entubado, a esposa dele, um médico de 36 anos e uma enfermeira, de 33.  Com o impacto os quatro passageiros do veículo de resgate tiveram ferimentos graves.

Eles foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros. Foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

O motorista ficou ileso. Ele não soube explicar o motivo do acidente, mas afirmou que o caminhão apareceu repentinamente na frente da ambulância, e por isso não conseguiu evitar a colisão.

De acordo com a corporação, ambos os motoristas, foram submetidos ao teste do bafômetro.  Não foi constatada embriaguez em nenhum deles. 

(62) 3095-8700