Mulher é baleada pelo suposto amante no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia

Durante os disparos, um filho dela também foi baleado no abdômen. O suspeito acabou contido por outro filho e espancado por vizinhos e familiares

Postado em: 22-05-2019 às 13h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é baleada pelo suposto amante no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia
Durante os disparos, um filho dela também foi baleado no abdômen. O suspeito acabou contido por outro filho e espancado por vizinhos e familiares

Da Redação

Uma mulher, de 50 anos, foi baleada pelo suposto amante na noite desta terça-feira (22), no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem também chegou a atirar contra o filho da mulher, que tentou protegê-la. O suspeito foi agredido por populares e preso pela Polícia Militar (PM).

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), Valdecy Pereira Vargas, de 50 anos, chegou na casa da mulher com a arma em punho e atirou três vezes contra a vítimas. O filho da mulher tentou conter o atirador e foi atingido no abdômen. Mesmo ferido, o jovem conseguiu lutar contra o suspeito.

Na sequência, outro filho da mulher chegou e conseguiu imobilizar o homem. Indignados, vizinhos e familiares espancaram Valdecy. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem era casado, mas tinha um relacionamento extra-conjugal com a vítima. O tiroteio foi uma resposta dele à tentativa da mulher de colocar um fim na relação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atenderam os feridos. Mãe e filho, apesar dos ferimentos, foram levados conscientes para internações. A mulher foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde chegou estável e passará por cirurgia. O Samu não soube informar para onde Guilherme foi levado. O agressor, Valdecy, também foi encaminhado ao Hugo e já recebeu alta. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia. 

Veja Também