Presos do semiaberto são baleados na entrada de presídio

Bombeiros compareceram e realizaram os primeiros socorros. Em seguida, as vítimas foram levadas para o hospital do município

Postado em: 22-05-2019 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Presos do semiaberto são baleados na entrada de presídio
Bombeiros compareceram e realizaram os primeiros socorros. Em seguida, as vítimas foram levadas para o hospital do município

Da Redação

Três detentos do regime semiaberto de Itberaí, a cerca de 100 km de Goiânia, foram baleados em um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira (21), na entrada da Unidade Prisional (UP). Segundo o relato da própria Unidade Prisional, as vítimas foram atingidas no momento da passagem dos presos que pernoitariam no presídio. Elas foram levadas com vida para o hospital.

Continua após a publicidade

Ainda conforme expõe o relato, os suspeitos dispararam várias vezes contra a garagem da unidade e acertaram os custodiados. Os agentes prisionais revidaram os tiros, mas os suspeitos fugiram do local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para capturar os autores, mas não obteve sucesso.

Bombeiros compareceram e realizaram os primeiros socorros. Em seguida, as vítimas foram levadas para o hospital do município.

 

Veja Também