Jogador Thalles morre em acidente no Rio de Janeiro

O atacante estaria voltando de um baile funk quando ocorreu a tragédia

Postado em: 22-06-2019 às 10h58
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogador Thalles morre em acidente no Rio de Janeiro
O atacante estaria voltando de um baile funk quando ocorreu a tragédia

Foto: Divulgacao 

Da Redação 

O atacante Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, revelado pelo Vasco da Gama morreu, na manhã deste sábado (22), após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. De acordo com testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Continua após a publicidade

Além de Thalles, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no acidente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

O Atacante, atualmente, estava emprestado a Associação Atlética Ponte Preta. Em nota, o clube lamentou a morte do jogador. 

“De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, disse o associação, em nota.

O Vasco, clube onde o atleta foi revelado, também lastima a perda.

“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

 

Veja Também