Mulher é encontrada morta, nua e com a cabeça esmagada

Corpo foi detectado em uma região desabitada por uma equipe da PM durante patrulha

Postado em: 16-07-2019 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é encontrada morta, nua e com a cabeça esmagada
Corpo foi detectado em uma região desabitada por uma equipe da PM durante patrulha

Da Redação

Uma mulher foi encontrada morta, nua e com a cabeça esmagada, na manhã desta segunda-feira (15), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PC), o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por uma equipe de policiais militares em uma região desabitada, próxima ao bairro Park das Águas Bonitas II, durante patrulhamento. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

De acordo com informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), a polícia realizou perícia no local onde o corpo foi encontrado e já colheu impressões digitais para tentar identificar a vítima. Aparentemente, conforme o GIH, a mulher tinha entre 30 e 40 anos de idade.

Continua após a publicidade

Conforme a corporação, a principal missão da polícia, nesse momento, é a de identificar o corpo da mulher. Ainda na tarde desta segunda-feira (15), foram analisadas várias ocorrências sobre desaparecimento de mulheres, registradas nos últimos dias. Contudo, as características não condiziam com as da vítima.

Ainda de acordo com a PC, até a manhã desta terça-feira (16), ninguém procurou a delegacia para registrar um desaparecimento, o que dificulta a identificação da vítima. 

Veja Também