Sábado, 19 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Marinha dos EUA reconhece veracidade de vídeo do Pentágono com possível OVNI

Postado em: 19-09-2019 às 10h30
De acordo com o porta-voz da Marinha, os vídeos com os "fenômenos aéreos não identificados" são reais e não sofreram nenhuma edição - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

A Marinha dos Estados Unidos confirmou, no início desta semana, a autenticidade dos vídeos publicados na internet onde e possível ver o movimento de objetos voadores não identificados (OVNIs). Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, enviou uma declaração ao site The Black Vault confirmando a veracidade das gravações.

De acordo com o porta-voz americano, os vídeos com os "fenômenos aéreos não identificados" são reais e não sofreram nenhuma edição. Segundo Joseph, as imagens nunca deveriam ter chegado ao conhecimento público. Menciona-se ainda que os vídeos foram divulgados inadequadamente por um ex-funcionário do Pentágono, que pediu permissão para compartilhar entre agências do governo para uma espécie de banco de dados sobre veículos aéreos não tripulados.

Não é possível dizer que tais objetos sejam domínios de "alienígenas". No entanto, como apontou o The New York Times, na época da divulgação dos vídeos, é estranho que objetos "apareçam repentinamente a 80.000 pés e depois sejam arremessados em direção ao mar, estacionando a 20.000 pés e pairando”.

Os objetos ainda não foram identificados com sucesso como qualquer tipo conhecido de aeronave.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar