Morre Katsume Fujioka, diretor de expansão da rede goiana

Velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras a partir das 15h. Foto:

Postado em: 20-11-2019 às 10h30
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre Katsume Fujioka, diretor de expansão da rede goiana
Velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras a partir das 15h. Foto:

Aline Bouhid

Faleceu nesta quarta-feira (20) o diretor de expansão do grupo Fujioka – Katsume Fujioka. O velório será a partir das 15h, no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia e enterro está previsto para às 10h de quinta-feira (21). 

Era conhecido por ser visionário. Em entrevistas, afirmava que “mercado ruim representa uma oportunidade para que as empresas que têm o pé no chão cresçam”. Lideranças empresariais e parlamentares do Estado lamentam sua morte em redes sociais. Na Câmara Municipal de Goiânia, vereadores fazem um minuto de silêncio em memória do empresário. 

Continua após a publicidade

Katsume destacava a tecnologia como um dos principais fatores para o desenvolvimento do grupo empresarial. O Grupo Fujioka existe desde 1964 e conta com quase 60 lojas espalhadas por Goiás e Distrito Federal.  “O Fujioka nasceu em cima da fotografia, em 1964. Desde então, a tecnologia evoluiu bastante. A fotografia digital, por exemplo, mudou o mercado completamente. Quem vivia de fotografia analógica, hoje, se pauta pela digital. A linha de informática nos proporcionou um avanço grande de vendas, pois esse segmento rege o consumo das pessoas atualmente”, disse ele em reportagem do Jornal Opção.

Veja Também