Homem é morto a tiros em porta de distribuidora, em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, duas pessoas chegaram ao local em uma moto, efetuaram os disparos contra João Gabriel Cardoso de Souza e posteriomente fugiram| Foto: Divulgação

Postado em: 20-11-2019 às 11h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros em porta de distribuidora, em Aparecida de Goiânia
Segundo a Polícia Civil, duas pessoas chegaram ao local em uma moto, efetuaram os disparos contra João Gabriel Cardoso de Souza e posteriomente fugiram| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido por seis tiros na madrugada desta quarta-feira (20) na porta de uma distribuidora de bebidas no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações preliminares da Polícia Civil (PC), duas pessoas chegaram ao local em uma moto, efetuaram os disparos contra João Gabriel Cardoso de Souza e posteriomente fugiram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a corporação, um homem chegou na porta da distribuidora acompanhado de uma mulher em um carro e perguntou para a vítima se era ela quem havia flertado a namorada dele. Diante da acusação, João Gabriel negou. Posteriomente, o motorista e a companheira saíram do local.

Continua após a publicidade

Em seguida, duas pessoas retornaram para o estabelecimento em uma moto e efetuaram os disparos, que atingiram o homem no tórax, pescoço, cabeça e costa. A PC não soube informar se as duas pessoas que abordaram a vítima inicialmente têm ligação com o crime. A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, investiga o caso. À reportagem, o GIH também não confirmou se João Gabriel teria paquerado a mulher. 

 O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. 

Veja Também