Quinta-feira, 28 de março de 2024

Motociclista morre em acidente envolvendo duas motocicletas na GO-462

Um outro motociclista, de 25 anos, foi encaminhado para o Hugol em estado grave| Foto: Reprodução/ Dict

Postado em: 26-01-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista morre em acidente envolvendo duas motocicletas na GO-462
Um outro motociclista, de 25 anos, foi encaminhado para o Hugol em estado grave| Foto: Reprodução/ Dict

Eduardo Marques

Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (26) durante um acidente de trânsito na GO-462, no Setor Orlando de Moraes, em Goiânia.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), a vítima, de 37 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha/ Fazer, cor vermelha, e colidiu contra outra motocicleta Yamaha/ Fazer, cor azul, pilotada por um homem de 25 anos.

Continua após a publicidade

Segundo vestígios no local, a vítima saía do Setor Orlando de Moraes para entrar na GO-462, momento que bateu em outra motocicleta, que trafegava na GO-462, sentindo Nova Veneza/ Goiânia.

Com o impacto da colisão, os dois motociclistas caíram na pista. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CMBGO) foi acionado para socorrer as vítimas, mas contatou a morte do condutor da moto vermelha no local.

Já o outro motociclista, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Veja Também