Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso suspeito de matar dono de bar com golpes de taco de sinuca

Segundo polícia, após agredir a vítima, objeto foi usado para perfurá-la. Suspeito nega acusações| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Postado em: 26-01-2020 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de matar dono de bar com golpes de taco de sinuca
Segundo polícia, após agredir a vítima, objeto foi usado para perfurá-la. Suspeito nega acusações| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da Redação

Um homem foi preso suspeito de matar o dono de um bar usando um taco de sinuca, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime ocorreu dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil (PC), inicialmente, o objeto foi usado para golpear a vítima. Em seguida, após o taco quebrar e ficar com pedaços pontiagudos, foi usado para perfurar a vítima, que tinha 69 anos.

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (24). Ainda de acordo com a corporação, o suspeito eventualmente fazia serviços para a vítima e negou ter cometido o crime. A polícia descartou ter se tratado de latrocínio – que é o roubo com resultado morte – uma vez que nada foi levado do local.

Continua após a publicidade

O delegado Danilo Meneses, responsável pelo caso, disse que a perícia ainda não precisou como o crime aconteceu, mas pelo cenário encontrado ele já vislumbra uma hipótese.

Meneses afirma que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e ficaram embriagados. Ele crê que possa ter ocorrido alguma discussão, por motivo ainda desconhecido, provocando o crime. O delegado determinou que outras diligências sejam realizadas e aguarda o resultado dos exames para poder já concluir o inquérito.  

Veja Também