Encontrado morto na cela assassino confesso de gerente, em Aparecida de Goiânia

Provavelmente, o acusado tenha atentado contra a própria vida, se enforcando. Autoridades abriram procedimento interno de apuração da morte – Foto: Reprodução.

Postado em: 22-02-2020 às 09h50
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Encontrado morto na cela assassino confesso de gerente, em Aparecida de Goiânia
Provavelmente, o acusado tenha atentado contra a própria vida, se enforcando. Autoridades abriram procedimento interno de apuração da morte – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O assassino confesso de matar a gerente de um hipermercado, Allan Pereira dos Reis, de 22 anos, foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (22), dentro da cela do Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. 

O acusado era namorado de Fernanda de Souza Silva, de 33, e estava preso desde o dia 18, quando tentava fugir para o Pará, mas foi detido por policiais militares do Estado do Tocantins. Em depoimento, Alan confessou ter enforcado a então namorada, com um golpe conhecido como mata-leão.

Continua após a publicidade

Depois disso, deu-lhe pauladas, abandonou o corpo em uma mata, entre Piracanjuba e Caldas Novas, retornando um dia depois do crime para por fogo e enterrar.   

Alan ficou detido na delegacia de Bela Vista de Goiás, também na Grande Goiânia, até a sexta-feira (21), município onde a vítima morava, porém foi transferido para o Complexo Prisional, ficando em uma cela do Núcleo, só. 

A Superintendência de Segurança Penitenciária (Susepe), da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por enquanto, apenas informou que está sendo abertos procedimentos administrativos internos para investigar o que aconteceu. Provavelmente, Allan tenha se atentado contra a própria vida, ao se enforcar. 

 

Veja Também