Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após causar acidente, caminhoneiro é preso por embriaguez na BR-060, em Rio Verde

No carro de passeio haviam 5 pessoas, uma ficou gravemente ferida. Caso é o primeiro registrado pela Operação Carnaval 2020 em Goiás;

Postado em: 22-02-2020 às 14h20
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Após causar acidente, caminhoneiro é preso por embriaguez na BR-060, em Rio Verde
No carro de passeio haviam 5 pessoas, uma ficou gravemente ferida. Caso é o primeiro registrado pela Operação Carnaval 2020 em Goiás;

Nielton Soares

Após causar um acidente com carro de passeio, um caminheiro de 43 anos foi preso suspeito de dirigir caminhão embriagado na BR-060, em Rio Verde, no Sudoeste do Estado, a 231 quilômetros de Goiânia. 

A colisão entre os dois veículos aconteceu às 2h da madrugada deste sábado (22), resultando em um homem com ferimentos graves. Além de outras quatro pessoas com ferimentos leves. O caso foi o primeiro registrado durante a Operação Carnaval 2020 em Goiás, que combate a pratica de motoristas embriagados na direção de veículos. 

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool e trafegava pela contramão na rodovia. E, quando foi fazer um retorno irregular, o caminhão colidiu contra o carro de passeio, que estava ocupado por cinco pessoas.

O teste no caminheiro acusou teor alcoólico de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. À polícia o autor confessou ter ingerido muitas latas de cerveja, momentos antes do acidente em uma festa na cidade. Agora, deve responder pelo crime e pode pegar de 2 a 5 anos de prisão. 

 

Veja Também