Shoppings e lojas da 44 devem reabrir no dia 6 e 13, respectivamente, em Goiânia

Paço compromete em criar calendário com data para cada segmento do comércio retornar as atividades na Capital - Foto: Reprodução.

Postado em: 28-05-2020 às 17h00
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Shoppings e lojas da 44 devem reabrir no dia 6 e 13, respectivamente, em Goiânia
Paço compromete em criar calendário com data para cada segmento do comércio retornar as atividades na Capital - Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O líder do prefeito Iris Rezende, na Câmara Municipal de Goiânia, vereador Welington Peixoto (DEM), disse que a reunião no Paço Municipal, sede do governo da Capital, entre secretariados e representantes do comércio foi favorável ao retorno das atividades econômicas. 

O parlamento afirmou como certo que a flexibilização deve iniciar no próximo dia 6, para abertura dos shoppings, funcionamento do comércio varejista e profissionais liberais. 

Continua após a publicidade

No dia 13, será a vez do comércio da região da 44, voltar a funcionar, de acordo com o presidente Associação Empresarial Região da 44, Jairo Gomes.

Ainda há desconfiança se isso irá prevalecer. Nesse sentido, está o presidente da Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi, que acredita apenas se ver tudo aberto. 

Veja Também