Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Acidente na BR-153 próximo a Porangatu-GO deixa um caminhoneiro morto

Postado em: 21-09-2020 às 16h00
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por voltas das 5h da manhã dessa segunda-feira (21). -Foto: Reprodução/ PRF

Ana Julia Borba 

Na madrugada desta segunda-feira (21), duas carretas se envolveram no km 87 na BR-153, próximo a Porangatu-GO. Um dos condutores, de 34 anos, não resistiu e veio a óbito no local, o outro condutor teve ferimentos graves.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h desta manhã, num trecho de reta e que, pela sinalização horizontal, era permitido ultrapassar. O homem que estava vindo no sentido norte-sul não resistiu e veio a óbito, o seu caminhão carregava minério.

O outro condutor eu estava trafegando no sentido contrário, teve lesões graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado para um hospital em Porangatu. A PRF ainda não tem informações sobre qual condutor teria invadido a pista do outro, o fato será esclarecido pela perícia. Assim que as autoridades chegaram no local, a pista ficou interditada até às 9h da manhã.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar