PC prende mulher que usou “Boa Noite, Cinderela” para roubar motocicleta, em Goiânia

Os policiais afirmam que a investigada atraía as vítimas em um site de relacionamento, as dopava e roubava os bens | Foto: Divulgação/Polícia Civil do Estado de Goiás

Postado em: 02-03-2021 às 10h15
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende mulher que usou “Boa Noite, Cinderela” para roubar motocicleta, em Goiânia
Os policiais afirmam que a investigada atraía as vítimas em um site de relacionamento, as dopava e roubava os bens | Foto: Divulgação/Polícia Civil do Estado de Goiás

Augusto Pereira

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu, nesta segunda-feira (01/03), uma mulher que usou “Boa Noite, Cinderela” para roubar uma motocicleta, em Goiânia. Segundo os policiais, a investigada atraía as vítimas em um site de relacionamento, as dopava e roubava os bens, principalmente, veículos automotores.

A investigação teve início após a denúncia de um homem de 61 anos com necessidades especiais. A vítima relata que a mulher, de 50 anos, teria roubado uma motocicleta YAMAHA/YBR 125E, de cor bege, aparelho celular, notebook, mochila, máquina fotográfica e a quantia de R$ 10 mil, no dia 16 de fevereiro deste ano, no setor Conjunto Primavera, em Goiânia.

Continua após a publicidade

A PC informou que a investigada foi localizada na cidade de Cristianópolis e vai responder pelo crime de roubo. Com ela, estavam a motocicleta, aparelho celular, capacete,  mochila e o remédio psicotrópico usado no roubo do dia 16 de fevereiro. Os objetos apreendidos serão devolvidos à vítima. Amparado pela Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020, a imagem da mulher está sendo divulgada para que novas vítimas denunciem.


Veja Também