Investigado por homicídio em Doverlândia é detido pela PC

Cumprindo mandado de busca e apreensão a polícia encontrou quatro armas de fogo | Foto: reprodução

Postado em: 02-03-2021 às 16h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Investigado por homicídio em Doverlândia é detido pela PC
Cumprindo mandado de busca e apreensão a polícia encontrou quatro armas de fogo | Foto: reprodução

Da redação

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Caiapônia cumpriram, nesta terça-feira (02/03), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 53 anos, em Doverlândia. Segundo informações da DP, ele estaria sendo investigado por homicídio. Durante a ocorrência, foram encontrados quatro armas de fogo, o investigado recebeu voz de prisão por posse irregular de armas de fogo. Detido, o homem tentou oferecer a polícia R$ 3 mil reais para que fosse libertado.

A ação, que faz parte da Operação Remember, apreendeu na residência do homem duas espingardas calibre 28, uma espingarda de pressão possivelmente adulterada para calibre 22 e um revólver calibre 32. Após a apreensão pelo porte irregular o detido foi deslocado para a cidade de Caiapônia. No momento da ação os policiais gravaram um áudio com a tentativa do homem de suborná-los. Além da autuação pelo homicídio e porte irregular, o investigado também recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

Continua após a publicidade

Investigação

O homem é investigado por um homicídio praticado na cidade de Doverlândia em 2017. Segundo informações da DP, a possível motivação do crime está relacionada a uma dívida que a vítima, um homem de 35 anos, teria com o investigado. Na época dos fatos, o investigado teria seguido a vítima pela GO-221 com sua motocicleta, lhe abordado e efetuado diversos disparos de arma de fogo que levaram a vítima à morte. Após o ocorrido, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário o pedido de busca e apreensão.

 

Veja Também