UFG realiza primeira edição do Prêmio Empreendedorismo Inovador

O primeiro lugar receberá o Troféu Prêmio Empreendedorismo Inovador e uma inscrição na Conferência Anprotec 2018

Postado em: 17-08-2018 às 16h45
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: UFG realiza primeira edição do Prêmio Empreendedorismo Inovador
O primeiro lugar receberá o Troféu Prêmio Empreendedorismo Inovador e uma inscrição na Conferência Anprotec 2018

Foto Reprodução

Da Redação 

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI – UFG) está com inscrições abertas para a primeira edição do Prêmio Empreendedorismo Inovador, que visa reconhecer a  empresa graduada pela incubadora que mais se destacou durante os exercícios de 2016 e 2017, e que estejam em operação.

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda (20). O formulário de inscrição está publicado no site: www.cei.ufg.br e os interessados podem entrar em contato também pelo telefone 62 3209 6034.

Premiação

O primeiro lugar receberá o Troféu Prêmio Empreendedorismo Inovador e uma inscrição na Conferência ANPROTEC 2018 – Associação Nacional das Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores, o maior evento sobre empreendedorismo, tecnologia  e inovação da América Latina, que ocorrerá em Goiânia, de 20 a 23 de setembro de 2018.O resultado final será divulgado no dia 24 de agosto de 2018.

Os critérios observados serão:evolução da carteira de clientes e do faturamento, inovação, geração de postos de trabalho, parcerias concretizadas e premiações recebidas. 

Veja Também