Hospital de Santa Helena abre edital de contratação para 58 vagas

Candidatos aprovados e classificados serão contratados sob Regime Jurídico CLT

Postado em: 28-11-2018 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Hospital de Santa Helena abre edital de contratação para 58 vagas
Candidatos aprovados e classificados serão contratados sob Regime Jurídico CLT

Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste abre vagas de emprego para contratação (Foto: Divulgação)

Da Redação

Estão abertas as inscrições do edital para contratação de pessoal para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), na cidade de Santa Helena. Há vagas para enfermeiro(a), cozinheiro (a), biomédico(a) terapeuta ocupacional, auxiliar de almoxarifado, assistente de laboratório, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, aprendiz administrativo, enfermeiro do trabalho e instrumentador cirúrgico. 

Continua após a publicidade

São 58 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, com salários de até R$ 3.219,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro, pelo e-mail: [email protected].

Deverão ser preenchidos e enviados o formulário, ficha de inscrição e currículo profissional contendo histórico de experiências. O candidato deverá, ainda, anexar cópia simples de certificados, diplomas e certificações de capacitação. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente no HURSO, das 8h às 11h.

A seleção contará com análise curricular, prova escrita, entrevista comportamental/psicológica, entrevista técnica e análise documental. O cronograma das etapas e resultados e demais informações estão no edital que pode ser acessado pelo site do hospital. 

Veja Também