Quinta-feira, 28 de março de 2024

Hospital de Jaraguá abre 68 vagas para contratação

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (6)

Postado em: 04-12-2018 às 16h05
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Hospital de Jaraguá abre 68 vagas para contratação
Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (6)

Foto Reprodução

Da Redação

Estão abertas as inscrições do edital para contratação de pessoal para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). As vagas são para Enfermeiro(a), Farmacêutico(a), Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Técnico De Enfermagem, Condutor Hospitalar, Motorista, Recepcionista, Psicólogo Hospitalar, Auxiliar Farmácia, Biomédico(a), Assistente Administrativo II e Técnico em Segurança no Trabalho.

Continua após a publicidade

São 68 vagas com salários que chegam a R$ 3.719,48. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (6). As inscrições serão realizadas pelo [email protected], com especificação sobre o assunto e o nome da vaga pretendida, além de formulário (Anexo II do Edital), Ficha de Inscrição e Currículo Profissional contendo histórico e comprovação de experiências. Também é necessário anexar cópia simples: certificados, diplomas e certificações de capacitação.

O formulário de inscrição, o quadro de vagas e demais informações estão disponíveis pelo link: http://heja.org.br/transparencia-e-processos/  O processo seletivo contará com 3 etapas: análise curricular; prova escrita/redação; entrevista comportamental/psicológica/entrevista técnica; e análise documental. O cronograma das etapas e resultados e demais informações estão no edital que pode ser acessado pelo link acima descrito.

Os candidatos aprovados e classificados serão contratados sob Regime Jurídico CLT. A jornada de trabalho de cada categoria está no Anexo I, publicado junto ao edital. 

Veja Também