Resultado preliminar da prova objetiva do concurso da UFPB é divulgado

Recursos devem ser interpostos entre os dias 2 e 3 de maio. Concurso oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos

Postado em: 30-04-2019 às 15h43
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Resultado preliminar da prova objetiva do concurso da UFPB é divulgado
Recursos devem ser interpostos entre os dias 2 e 3 de maio. Concurso oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos

Da Redação

Foi divulgado nesta terça-feira (30) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O concurso oferta 131 vagas para servidores técnico-administrativos.

Continua após a publicidade

Veja lista de aprovados na nota de corte do concurso da UFPB 

Conforme a lista divulgada pela UFPB, 406 candidatos de cargos da classe C foram aprovados na nota de corte. Na classe D foram 19.870 aprovados e na E, 7.840 candidatos. As provas do concurso foram aplicadas no dia 8 de abril.

Segundo a reitoria da UFPB, a maior quantidade de candidatos aprovados na nota de corte foram nos cargos de assistente em administração (17.821), administrador (1.011) e técnico em assuntos educacionais (740).

Os recursos a este resultado devem ser interpostos a partir das 0h do dia 2 de maio até às 23h59 do dia 3 de maio. Nos dias 18 e 19 de maio haverá a perícia médica para os candidatos que declararam ser pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação.

O resultado preliminar final das provas objetivas e classificação dos candidatos vai ser publicado no dia 6 de junho, para os cargos que não têm provas práticas. Para os demais cargos, a previsão é de 5 de julho. As provas práticas devem acontecer nos dias 15 e 16 de julho.

 

Veja Também