Prefeitura de Piracicaba abre concurso público para preencher 150 vagas na educação

Oportunidades são para professores substitutos na educação infantil e ensino fundamental. As inscrições serão abertas no dia 22 de maio

Postado em: 15-05-2019 às 16h43
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Piracicaba abre concurso público para preencher 150 vagas na educação
Oportunidades são para professores substitutos na educação infantil e ensino fundamental. As inscrições serão abertas no dia 22 de maio

Foto: Divulgação 

Da Redação

A Prefeitura de Piracicaba (SP) divulgou nesta quarta-feira (15) o edital de concurso público para preencher 150 vagas na educação. As oportunidades são para professores substitutos na educação infantil e ensino fundamental. As inscrições serão abertas no dia 22 de maio.

Continua após a publicidade

O projeto do Executivo foi encaminhado na semana da segunda-feira (6) para a Câmara de Vereadores, e segundo a prefeitura, a intenção é que os professores substitutos possam assumir classes quando os titulares se afastam por férias prêmio, gravidez, licença médica, entre outros motivos.

Há 80 vagas na educação infantil e 70 no ensino fundamental, e parte delas é destinada para pessoas com deficiência e afrodescendentes. As duas funções têm salário de R$ 18,71 por hora/aula e carga horária de 150 horas mensais.

A taxa de inscrição é de R$ 75 e pode ser feita a partir do dia 22 de maio, exclusivamente pela internet, no site da empresa organizadora do concurso. O boleto deve ser pago até o dia 10 de junho. As inscrições se encerram no dia 10 de junho.

Acesse o edital completo do concurso 

A organização e aplicação da prova está sendo feita pela Fundação para o Vestibular da Universidade Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Fundação Vunesp). 

Veja Também