Secretaria Municipal de Educação abre inscrições de processo seletivo

Edital para provimento temporário foi publicado em setembro e visa sanar vagas provenientes de vacâncias e aumento da demanda| Foto: Divulgação

Postado em: 07-10-2019 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Secretaria Municipal de Educação abre inscrições de processo seletivo
Edital para provimento temporário foi publicado em setembro e visa sanar vagas provenientes de vacâncias e aumento da demanda| Foto: Divulgação

Da Redação

A Prefeitura de Goiânia abre, nesta segunda-feira (7), o período de inscrições de seu processo seletivo para provimento temporário. Publicado em setembro, o edital objetiva prover vagas decorrentes de vacâncias, aumento de demanda e ampliação no atendimento da rede municipal de ensino. O processo seletivo contempla cargos de todos os níveis de escolaridade e segue com inscrições abertas até 15 de outubro. 

O Processo Seletivo 2/2019 inclui cargos de auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e profissional de educação (PE II) em diferentes áreas. As vagas serão preenchidas de forma regionalizada, seguindo a demanda apresentada pelas instituições educacionais. Os candidatos serão avaliados por meio de análise da experiência profissional e de títulos, mediante a entrega de documentação detalhada em edital.

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser feitas pela internet, link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 002/2019”. Os procedimentos para candidatura estarão abertos a partir das 10h do dia 7 de outubro até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês. O resultado preliminar das classificações tem publicação prevista para 22 de outubro, enquanto o resultado final deve ser publicado em 5 de novembro.

O contrato dos candidatos classificados e convocados terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. A validade dos contratos também está sujeita ao prazo de 60 dias após a homologação de concurso público ou nomeação e posse de servidores concursados. 

Veja Também