Convocação de aprovados em concurso da Aganp será publicada nesta segunda-feira

Ao todo, serão convocados 1.132 aprovados em cadastro de reserva no certame. Concurso foi realizado em 2006| Foto: Divulgação

Postado em: 04-11-2019 às 11h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Convocação de aprovados em concurso da Aganp será publicada nesta segunda-feira
Ao todo, serão convocados 1.132 aprovados em cadastro de reserva no certame. Concurso foi realizado em 2006| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

O Governo de Goiás informa a convocação para apresentação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso da extinta Agência Goiana de Negócios Públicos (Aganp), realizado em 2006. O Edital para convocação dos aprovados será publicado na íntegra até às 18 horas, através da internet nesta segunda-feira (04). O documento disponibilizará o cronograma e os procedimentos para nomeação. Serão convocados 1132 candidatos. 

Os cargos deste concurso são de provimento geral e poderão ser colocados à disposição dos diversos órgãos ou entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Assim, para fins de definição de lotação, o aprovado deverá preencher um formulário online apontando seu perfil profissional para que a Secretaria da Administração (Sead) realize a alocação de acordo com as habilidades descritas no documento. Por outro lado, os órgãos e entidades também apresentarão suas demandas de pessoal, possibilitando que o Estado realize o cruzamento de informações de forma a distribuir os novos servidores de maneira estratégica. 

Continua após a publicidade

Além do preenchimento do formulário de perfil profissional, será realizada uma entrevista com os candidatos para otimizar o processo de direcionamento de lotação. O aprovado deverá comparecer no dia e horário marcados, com documento de identificação pessoal. O preenchimento dos formulários e atos de nomeação serão divididos em três grupos de candidatos: nomeados em novembro/2019, nomeados em abril de 2020 e setembro/2020. O critério para divisão dos grupos respeita a ordem de colocação no certame. 

Veja Também