Sábado, 24 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Saúde contrata médicos para emergência e urgência

Postado em: 09-09-2020 às 17h05
O salário é de R$ 10,8 mil para plantão de 24h semanais - Foto: Reprodução

Igor Afonso

A Prefeitura de Goiânia está com um novo chamamento público aberto para o credenciamento de médicos. As vagas são para atuação na rede municipal, de médico clínico geral com salário de R$ 10,8 mil para plantão de 24h semanais.

Edital  publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOM) na última sexta-feira (4), terá validade de um ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os profissionais interessados, vinculados ou não ao SUS, deverão entregar os respectivos envelopes com a documentação exigida na Gerência de Contratos e Convênios da SMS, localizada na Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges, bloco “D”, 2º andar, sala 16, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo o edital, a remuneração vai de acordo com os critérios de plantões realizados no mês, o número deve varias de oito a dez. Os profissionais credenciados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no DOM. De acordo com a prefeitura, após a habilitação e a assinatura do contrato, os credenciados deverão se apresentar para início imediato e prestarão serviços nos locais determinados pela SMS, conforme necessidade.

A secretária Municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, afirmou que os novos profissionais vão reforçar o atendimento nas unidades de urgência e emergência que funcionam 24 horas. “Os médicos vão preencher o quadro de servidores das unidades que serão reabertas, como a UPA Chácara do Governador”, afirmou a secretária.


  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar