Quinta-feira, 28 de março de 2024

Hospital Regional de São Luís de Montes Belos está com 119 vagas abertas

As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia ‪19 de setembro, pela internet. Salário não foi informado| Foto: Reprodução/ IMED

Postado em: 14-09-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Hospital Regional de São Luís de Montes Belos está com 119 vagas abertas
As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia ‪19 de setembro, pela internet. Salário não foi informado| Foto: Reprodução/ IMED

Eduardo Marques

O Hospital Regional de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó, na região central de Goiás, está com 119 vagas abertas para as áreas de administração e saúde. Os interessados devem fazer a inscrição até as 17h do próximo sábado (19), pelo seguinte e-mail: selecao.rh@hospital- drgeraldolando.org.br. Confira o edital. 

O valor do salário não foi divulgado. As vagas são nas áreas de administração e saúde. Os cargos são para assistente de RH, estagiário de RH, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de tesouraria, farmacêutico, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, motorista e técnico de informática.

Continua após a publicidade

A carga horária depende de cada função e pode ser de 30h, 44h e 12x36h. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de setembro no site do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), que organiza o concurso.

O HRSLMB foi estadualizado e preparado para dar continuidade aos atendimentos que já são realizados na unidade e também auxiliar no combate à Covid-19.

A unidade possui uma ala exclusiva formada por 34 leitos para pacientes com síndrome respiratória aguda grave, sendo dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 24 de enfermaria. Além disso, o hospital conta com 22 leitos para atendimento geral, sendo 16 de enfermaria e seis de semi-intensivo/estabilização.

 

Veja Também