Baile do Mário invade o Deu Praia

Evento acontece no próximo domingo (24). Lançando música nova, corpo de balé e muita interação com o público são promessas do DJ Mário Pires

Postado em: 17-06-2018 às 12h45
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Baile do Mário invade o Deu Praia
Evento acontece no próximo domingo (24). Lançando música nova, corpo de balé e muita interação com o público são promessas do DJ Mário Pires

Os tradicionais bailes funks chegaram a Goiânia e o DJ Mário Pires é um dos principais nomes quanto o assunto é tocar funk na capital goiana. Seguindo a tendência o DJ criou o Baile do Mário que irá tocar no Deu Praia, domingo, 24 de junho, a partir das 16 horas, depois do grupo de pagode, Atitude 67.

O projeto que já rodou algumas capitais do Brasil promete transformar o Deu Praia num verdadeiro baile funk com os principais hits do momento. Com um setlist que passeia por Anitta, MC Kevinho, Nego do Borel, MC Kekel, GW, Kitinho. Mas para os saudosos o repertório do Baile do Mário também conta com os famosos sucessos dos anos 2000, como Bonde do Tigrão, MC Marcinho e outros.

O DJ Mário também aproveitou o Deu Praia para lançar sua primeira música autoral “Tey, Tey, Tey”, que faz parte de um novo projeto em que será incluído no setlist mensalmente canções novas e autorais. O hit tem a participação de Lucas Led e Thi Soares e é uma produção de Willi Baldo e DJ M2K. Com uma pegada que mistura funk com sertanejo, o famoso “funknejo”, a música conta a história de uma menina que não queria mais saber do funk, mas que ao chegar ao Baile do Mário se entregou a batida.

Continua após a publicidade

Cheio de surpresas o DJ Mário Pires promete muitas intervenções ao longo do show. Para os fãs fiéis que já acompanham o Baile não faltará à tradicional apresentação dos dançarinos, interação com o público, e a divisão no comando das pick ups com o DJ M2K. Além de novidades que só quem for ao show poderá ver.

 

Veja Também