Cantor grava DVD traduzido em Libras em homenagem a mãe

Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco

Postado em: 26-07-2018 às 18h30
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor grava DVD traduzido em Libras em homenagem a mãe
Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco

Flavio pegou pra si a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais (Foto: Divulgação)

Da Redação

O cantor sertanejo Flavio Otoni deu um importante passo na noite desta quarta-feira (25) ao gravar seu primeiro DVD da carreira em uma conceituada chácara de Goiânia. Acompanhado da esposa, a influenciadora Thais Tedrus com quem está casado há 4 anos e da filha, Lais, Flavio chegou cedo no local da gravação super radiante, posou para fotos, cumprimentou os convidados e logo foi para o palco. Intitulado “Assunto Preferido”, o álbum sempre foi um sonho do jovem de 28 anos em homenagear Dona Leila, mãe do artista que é deficiente auditiva.

Continua após a publicidade

Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco. A escolha da música que também é título do DVD foi dedicada especialmente para ela “Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando pra mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia.” Muito grato por ser criado por uma mulher especial, que aprendeu a ler o mundo sem sons completou emocionado “Tenho certeza que existe um propósito para essa contradição, sempre quis ser um cantor, minha mãe nunca pode ouvir meus sons, não ouviu meu primeiro choro nem a minha primeira nota no violão, mas a ela dedico todo o meu amor, toda a minha gratidão.” 

Aos 13 anos iniciou cantando nas festas da escola entre os intervalos de uma aula e outra, festas da família e até em alguns bares no Mato Grosso do Sul. Trabalhou por alguns anos na área de Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música cantando nos finais de semana. Com este trabalho começou a cantar nos principais eventos do estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico. Por aí não parou, gravou o Clipe “Te adoro Flor” com a dupla Jads e Jadson atualmente com 175 mil visualizações no Youtube e teve a presença do Michel Teló em um dos seus shows onde interpretaram juntos a música “Levemente alterado”. 

Flavio pegou pra si a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita que beneficiará não só a sua mãe mas uma comunidade inteira. “Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial”. O “Assunto Preferido” conta com seis canções inéditas e bônus de grandes sucessos. O lançamento oficial vai acontecer no início de setembro e será divulgado nas redes sociais do cantor.  

Veja Também