Shopping realiza mostra fotográfica no mês dos pais, em Goiânia

Inspirado nas histórias em quadrinhos, Veruska Toledo faz uma homenagem aos verdadeiros heróis

Postado em: 14-08-2018 às 13h40
Por: Alessandra Rocha
Imagem Ilustrando a Notícia: Shopping realiza mostra fotográfica no mês dos pais, em Goiânia
Inspirado nas histórias em quadrinhos, Veruska Toledo faz uma homenagem aos verdadeiros heróis

Inspirada nas histórias em quadrinhos, utilizou mecanismos digitais para transformar os papais nos super heróis mais famosos da atualidade (Foto: Divulgação)

Da Redação

Em homenagem a todos os papais, a fotógrafa Veruska Toledo registrou uma série de imagens. A fotógrafa, inspirada nas histórias em quadrinhos, utilizou mecanismos digitais para transformar os papais nos super heróis mais famosos da atualidade.  A mostra fotográfica “Super Pai” está, entre os dias 10 a 23 de agosto, no Shopping Flamboyant, no Piso três. A entrada é franca.

Continua após a publicidade

A exposição das fotos contempla os super-heróis dos dois mundos das histórias em quadrinhos, DC e Marvel, e simula uma reunião na Sala de Justiça. Os principais destaques da produção foi a inclusão dos heróis de sucesso como Pantera Negra, Thor, Homem de Ferro, Batman e Capitão América. Além das imagens, em cada conjunto de fotografias, o público encontrará frases citadas pelos personagens da Marvel e DC e que retratam o verdadeiro significado da força de um pai.

O público encontrará frases citadas pelos personagens da Marvel e DC (Foto: Divulgação)

“As histórias em quadrinhos sempre estiveram no imaginário de crianças, jovens e até mesmo adultos. Foi através desse universo inspirador, que surgiu a idéia de homenagear aqueles que são verdadeiros super-heróis”, explica a fotógrafa, Veruska Toledo.

Entre os papais participantes estão Rodrigo, ex-integrante do BBB, Pedro, filho de Lu Salatiel gerado através do projeto Barriga Solidária, além de Matteo, filho da influencer Rakel Santana e a homenagem ao Benício, filho do odontólogo das celebridades Rogério Penna.

Serviço

Período: 10 a 23 de agosto

Local: Flamboyant Shopping Center, piso 3, em frente a Uomo

Entrada Franca

 

Veja Também