Anitta posta foto com Madonna e fãs acreditam em parceria musical

Cantora afirma ter tido aprendizado com Rainha do Pop

Postado em: 07-12-2018 às 14h30
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta posta foto com Madonna e fãs acreditam em parceria musical
Cantora afirma ter tido aprendizado com Rainha do Pop

Katrine Fernandes*

Nesta sexta-feria (7), a cantora Anitta postou uma foto em uma de suas redes sociais na qual aparece do lado de Madonna, considerada por muitos a Rainha do Pop mundial. Não bastou muito tempo para a postagem se tornar um dos assuntos mais comentados na internet. Em menos de 30 minutos que a publicação estava no ar já haviam milhares de comentários e quase 200 mil curtidas.

“Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim. / Being by your side is a lifelong learning. Endless gratitude”, escreveu a cantora. Confira:

Continua após a publicidade

A mais ouvida

Recentemente a plataforma de música Spotify divulgou dados onde Anitta aparece como a cantora brasileira da atualidade mais ouvida no exterior. Os dados, referentes ao período de março de 2016 a março de 2018, também mostram que só neste ano, a cantora carioca teve três músicas entre as dez mais ouvidas pelos gringos: Paradinha, Indecente e Vai Malandra – esta última, feita em parceria com Tropkillaz e DJ Yuri Martins, é o funk mais ouvido de todos os tempos. 

Vale lembrar também que Anitta se apresentou na última quarta-feira (5) em um dos palcos mais emblemáticos do mundo, o Madison Square Garden, mostrando que sua carreira está cada dia mais em ascensão.  

Katrine Fernandes é integrante do programa de estágio do Jornal O Hoje, sob supervisão de Lucas Cássio.*

Veja Também