‘Natal de Encantos’ circula por várias cidades do Estado

Goiânia recebe a apresentação em 14 e 15 de dezembro no Teatro Rio Vermelho

Postado em: 08-12-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Natal de Encantos’ circula por várias cidades do Estado
Goiânia recebe a apresentação em 14 e 15 de dezembro no Teatro Rio Vermelho

A magia e o encanto do Natal “como nunca se viu” é a proposta da turnê Natal de Encantos: O Musical, que passa por diversas cidades goianas durante este mês de dezembro. Com direção musical do solista Victor Hugo Igreja, um grupo afinado com artistas renomados traz aos palcos goianos espetáculos da Broadway, com um coro no estilo black americano composto por 30 vozes – além de artistas circenses e atores. 

O musical de Natal conta com as principais canções natalinas, tradicionais em todo o mundo, e muita arte. A equipe traz profissionais de diferentes áreas artísticas e conta com direção cênica de Alinne Vieira, produção musical de Alex Parr, produção vocal de Roberta Gleyce, coreografia de Bruno Diego, coordenação circense de Jonathan Sena, participação especial de Luíza Jardim, figurinos de Ateliê Biny Campos, e maquiagem de Sabriny Cipriano e JessikaHannder. 

Continua após a publicidade

A produção tem um coro composto por 20 vozes, 12 vocais principais, sete bailarinos, quatro atores e seis artistas circenses, incluindo números circenses de alto risco e releituras modernas de clássicos como Jingle bell rock e Oh happyday.

Projeto de fim de ano do Sistema Fecomércio/Sesc Goiás, a turnê do Grupo En’cantos passa por praças e espaços públicos de cinco cidades: Itumbiara, Goiânia, Caldas Novas, Aparecida de Goiânia e Jataí. O público pode encontrar teatro, música, circo, dança e muita emoção no primeiro musical natalino promovido pela Federação do Comércio do Estado de Goiás.

Em Goiânia, a entrada é gratuita, eos ingressos devem ser retirados antecipadamente em qualquer unidade do Sesc na Capital. 

SERVIÇO

‘Natal de Encantos: O Musical’

Domingo (9) às 20h30 – Itumbiara (Praça da República)

Sexta-feira (14) e domingo (16) às 20h – Goiânia (Teatro Rio Vermelho)

Sábado (15) às 21h – Caldas Novas (Praça Mestre Orlando)

Sexta-feira (21) às 19h – Aparecida de Goiânia (Aparecida Shopping)

Sábado (22) às 20h – Jataí (Praça Tenente Diomar Menezes) 

Veja Também