Goiânia recebe apresentação de Masha e o Urso neste domingo

Masha é uma pequena menina bagunceira e que sempre arma confusões

Postado em: 08-12-2018 às 18h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe apresentação de Masha e o Urso neste domingo
Masha é uma pequena menina bagunceira e que sempre arma confusões

Da Redação 

A criançada tem motivos para comemorar e se divertir muito neste final de semana! A capital recebe Masha e o Urso em apresentação única neste domingo, nove de dezembro, às 15h. A peça acontece no Teatro da PUC – Campus V no Jardim Goiás.

Continua após a publicidade

Masha é uma pequena menina bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso.

O urso é o melhor amigo de Masha, a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo, ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca por paz e sossego se não fosse por todas as divertidas confusões proporcionadas por Masha.

No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network. No teatro, contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos.

O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.

SERVIÇO

Data: 09 de dezembro (domingo)

Horário: 15h

Local: Teatro PUC Campus 5 – Endereço: Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16, 1184 – Jardim Goiás

Ingressos: R$ 90 (inteira) | R$ 45 (meia) + 1kg Alimento 

Veja Também