Feira itinerante de vinhos promete desmistificar o consumo da bebida na Capital

Durante o evento, uma empresa especialista na distribuição de vinhos fará a apresentação, em primeira mão, de vinhos uruguaios

Postado em: 20-02-2019 às 12h17
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira itinerante de vinhos promete desmistificar o consumo da bebida na Capital
Durante o evento, uma empresa especialista na distribuição de vinhos fará a apresentação, em primeira mão, de vinhos uruguaios

Da Redação

O clima fresco e chuvoso que Goiânia vive nos últimos dias está propício para aquele momento com o vinho. Coincidência ou não, uma empresa especializada na importação e distribuição de vinhos exclusivos realiza nesta quarta-feira (20/02) na Capital a quarta edição do projeto Vinho Solto, uma feira itinerante de vinhos com a proposta de desmistificar o mundo e o consumo da bebida. A feira será realizada na Época Galeria de Artes, já que arte tem tudo a ver com vinho.

Continua após a publicidade

Sem muita regra, o Vinho Solto proporciona uma atmosfera descontraída com música e gastronomia, com o objetivo de difundir a apreciação sem frescuras do vinho e com a proposta de possibilitar o conhecimento de vários rótulos em uma única ocasião. Esta edição contará com a boa música dos cantores Flávio Hiram e José Bento.

Conforme explica o organizador do evento, o sommelier Felipe Prigol, serão quatro estações de degustação com cinco rótulos cada uma. A entrada custa R$ 95,00 e dá direito a degustação de cada rótulo disponível nas versões espumantes, brancos, rosés e tintos, circulação pela galeria de artes, harmonizações de frutas, pães e azeites.

Durante o evento, uma empresa especialista na distribuição de vinhos fará a apresentação, em primeira mão, de vinhos uruguaios, importados exclusivamente pela My Winery para o Brasil. “Da Vinícola Bresesti, estamos trazendo uma linha de vinhos de terroir com muita personalidade para o mercado brasileiro. A Linha Histórica é ideal para regiões quentes e clima tropical como é o caso de Goiás. Com um paladar mais aguçado, a carta vai muito além da tradicional uva tannat, comum naquele país”, revela Felipe.

Vinho Solto

Data: 20 de fevereiro (quarta-feira), das 18h às 21h

Local: Época Galeria de Arte (Avenida 136, nº 71, Setor Marista)

Entrada: R$ 95,00

Informações: 3249-3830 

Veja Também