22 de maio de 2019 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Diversão
18-04-2019 | 15h15
Senador Canedo terá 2º Torneio de Pesca Social na sexta-feira
Todos os pescados poderão ser levados para casa. O evento também tem apresentações musicais e sorteios de brindes

Da Redação

Mais de oito mil peixes estarão disponíveis aos pescadores durante a 2ª edição do Torneio de Pesca Social. O evento ocorre a partir das 8h desta sexta-feira (19), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Os peixes foram colocados nos lagos dos parques ambientais do Setor Castro e do Residencial Boa vista, em uma ação social que faz parte das comemorações da Semana Santa.

O Torneio é destinado para a comunidade do município, principalmente para os moradores mais carentes. Os peixes, da espécie caranha, só poderão ser pescados no dia 19 de abril, exclusivamente com uso de linha e anzol. Todos os pescados poderão ser levados para casa. O evento também tem apresentações musicais e sorteios de brindes.

Os locais escolhidos são importantes reservas ambientais, com nascente e área verde preservada, lagos interligados, teatro de arena, campos poliesportivos e parque infantil. Os espaços terão vegetação recuperadas, assim como estrutura físicas, como quadras, parque infantil e bancos.

A 2ª edição do Torneio de Pesca Social é de iniciativa da Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com as Secretarias Administração, Segurança Pública, Infraestrutura e Agência Municipal de Meio Ambiente. 

(62) 3095-8700