Grupo de K-pop, ‘MASC’, chega a Goiânia nesta sexta-feira (17)

Quarteto em nova formação está em turnê pela América Latina, e escolheram o Brasil para dar início aos shows em eventos intimistas

Postado em: 17-05-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo de K-pop, ‘MASC’, chega a Goiânia nesta sexta-feira (17)
Quarteto em nova formação está em turnê pela América Latina, e escolheram o Brasil para dar início aos shows em eventos intimistas

Da Redação 

Uma das atrações mais famosas do K-pop, o grupo masculino MASC chega em Goiânia nesta sexta-feira (17), dando início a sua nova turnê. Depois da Capital o quarteto passa por Manaus no dia 19, Curitiba no dia 24, São Paulo no dia 26 e no dia 28 encerra a agenda latina.

Continua após a publicidade

Agora sob nova formação, os estreantes Moonbong e Ireah se uniram aos veteranos Woosoo e Heejae para criar uma nova etapa dentro do MASC. O grupo, da Lotus Entertainment,  prepara novo disco de músicas inéditas para lançar.

A proposta é promover um evento mais intimista com o público em um ‘fanmeeting’, onde o grupo intercala performances musicais com brincadeiras entre os integrantes e também com os fãs. Além do show, os rapazes prometem bastante interação com a galera durante a sessão de autógrafos, além do hi-touch, momento em que os fãs poderão ter contato físico com os artistas, por meio de um cumprimento de mãos.

Trajetória 

O grupo MASC estreou no dia 19 de agosto de 2016, com o lançamento do MV do single Strange. O grupo pertence a JJ Holic Media, mesma empresa de artistas como NC.A, Seo Young Eun e Nam Young Joo. A origem do nome ‘MASC’ veio da abreviação da palavra em inglês ‘Masculine’, em português Masculino.

Através de um vídeo chamado Who isMASK?’, no dia 10 de dezembro de 2015 foi anunciado ao público a estreia do novo grupo masculino. Ainda durante o pre-debut, pequeno teasers foram divulgados mostrando pela primeira vez os integrantes e revelando seus talentos para a promoção de ‘Color de MASK’. Os vídeos já foram excluídos da conta oficial no YouTube. Em 02 agosto de 2016 a JJ Holic anunciou a data de estreia do grupo e, liberou vídeos e imagens teasers individuais dos membros para o debut oficial do grupo, até então não se sabia a qual empresa o grupo pertencia.

SERVIÇO 

Show ‘MASC’ em Goiânia 

Quando: Sexta-feira (17), às 18h30

Onde: Teatro João Alves de Queiroz (Rua Castorina Bittencourt Alves, nº 349, setor Jardim Goiás) 

Ingressos: Site do Eventbrite (www.eventbrite.com.br) 

Mais informações: (62) 3235-2096

 

Veja Também