Ao lado de Anitta, cantora goiana é indicada ao Grammy 2019

Lançado este ano, “Pra Que Não Quebre” faz parte da lista de novos trabalhos de Andreya Vieira

Postado em: 23-08-2019 às 13h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ao lado de Anitta, cantora goiana é indicada ao Grammy 2019
Lançado este ano, “Pra Que Não Quebre” faz parte da lista de novos trabalhos de Andreya Vieira

Da Redação

A cantora goiana Andreya Vieira, atualmente radicada nos Estados Unidos, é uma das indicadas ao Grammy Latino. Ela concorre na categoria Melhor Álbum Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco “Pra Que Não Quebre”. Andreya foi indicada ao lado de nomes como Anitta e Zélia Duncan. A premiação será no dia 14 novembro deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O CD foi gravado e mixado em São Paulo e masterizado em Nova York.

Andreya Vieira é cantora, dubladora e mora em Miami, na Florida, Estados Unidos. Há dois anos e meio, diversificou suas atividades e tem se dedicado, em tempo quase integral ao canto e à dublagem. Na música, ela leva aos Estados Unidos ritmos genuinamente brasileiros, como a bossa nova e o samba, inclusive para doentes, idosos e crianças com deficiências, por meio do grupo Brazilian Voices, que concebeu o projeto Arts and Healing (Arte e Cura),

Continua após a publicidade

Andreya também trabalha no estúdio de dublagem RMP Music and Arts, que tem elenco em inglês, espanhol, português e francês. O escritório é do brasileiro músico e empresário Eduardo Ramos. 

Veja Também