Festival leva cultura e diversão para moradores de Bela Vista

Foram realizadas apresentações de músicas clássicas, feira do lago, exposição de flores e doação de alimentos - Foto: Divulgação

Postado em: 16-09-2019 às 17h00
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Festival leva cultura e diversão para moradores de Bela Vista
Foram realizadas apresentações de músicas clássicas, feira do lago, exposição de flores e doação de alimentos - Foto: Divulgação

Da Redação

A Secretaria de Educação e Cultura de Bela Vista de Goiás promoveu, no último sábado (14), a 3ª edição da exposição de flores ‘Encanto da Primavera’. O evento, que também sedia uma feira, tem se tornado um espaço de lazer e cultura para os moradores do município. A prefeita Nárcia Kelly celebra o crescimento da atividade, que em sua avaliação, “a cada edição está melhor e mais lindo”. 

Quem passou pelo Lago Sussuapara, que sedia o evento, assistiu a apresentações musicais com a Banda Big Band Basileu França – grupo musical voltado para o Jazz com músicos que atuam tocando estilos como MPB, funk entre outros -, e também o concerto da Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico.

Continua após a publicidade

Morador da cidade, Brasilei Silva participou de todas as edições e tece elogios à organização do evento. “Muito bom para a nossa cidade ter esses eventos, principalmente para os jovens, sempre trago as minhas filhas para participarem”, ressaltou.

 

Veja Também