Prefeitura de Goiânia retoma projeto para lançamento de 223 livros

Retomada do projeto ocorre nesta terça-feira (22) na Estação Cultura, na Praça do Trabalhador| Foto: Divulgação

Postado em: 20-10-2019 às 11h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia retoma projeto para lançamento de 223 livros
Retomada do projeto ocorre nesta terça-feira (22) na Estação Cultura, na Praça do Trabalhador| Foto: Divulgação

Da Redação

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a Editora Kelps, vai retomar nesta terça-feira (22) a coleção Goiânia em Prosa e Verso. Segundo a prefeitura, o projeto vai movimentar o mercado literário da capital com o lançamento de 223 livros. O lançamento, que é parte das comemorações do aniversário de 86 anos de Goiânia, será na Estação Cultura, na Praça do Trabalhador, às 19 horas. O evento contará com a presença de autores goianos.

“É um dos maiores lançamentos coletivos de livros do Brasil incentivado e fomentado pelo poder público. Uma forma de democratizar e qualificar a participação de todos na contribuição para a literatura produzida em nosso Estado. Sem dúvidas, um nobre motivo para comemorarmos esta parceria de sucesso com a Kelps, que rende bons frutos à cultura de Goiânia e aos goianienses”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno.

Continua após a publicidade

Para o presidente da Editora Kelps, Antonio Almeida, será uma grande noite. “São livros de altíssima qualidade, com belas capas, e que prometem agradar a quem gosta dos mais variados tipos da literatura. Este grande lançamento é mais uma parceria de sucesso da nossa editora com a prefeitura, com o objetivo de promover a Cultura em Goiânia e Goiás. Não existe um Estado brasileiro ou país no mundo que tenha feito algo parecido”, disse.

Segundo a escritora Leda Selma será um momento em que muitos sonhos se realizam. “É algo que realmente enobrece a Cultura e a Literatura de Goiás, o que é muito importante para nós”, disse. 

Veja Também