Humorista ‘Bunitinho’ morre durante operação do Bope no Rio de Janeiro

O comediante estaria em um carro retornando de uma apresentação em um baile funk quando foi atingido por disparos - Foto: Divulgação

Postado em: 05-12-2019 às 18h15
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Humorista ‘Bunitinho’ morre durante operação do Bope no Rio de Janeiro
O comediante estaria em um carro retornando de uma apresentação em um baile funk quando foi atingido por disparos - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

O humorista Diego Buiu, conhecido como ‘Bunitinho’, é um dos quatro mortos na operação realizada na manhã desta quinta-feira (5) pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do Dendê, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Além dele, também morreram Josselino de Oliveira Junior, Jorge Tadeu Sampaio e Sidney Antunes Figueiredo.

O comediante estaria em um carro retornando de uma apresentação em um baile funk quando foi atingido por disparos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Continua após a publicidade

Diego Buiu tinha 36 anos e viralizou na internet em 2018 com a gravação do vídeo “sextou”, comemorando a chegada do fim de semana. Ele também era conhecido entre os torcedores do Flamengo, time para o qual torcia.

 

Veja Também