Zé Neto e Cristiano faz show nesta sexta-feira (16), com drive-in de máquinas agrícolas

Zé Neto e Cristiano realizam show ao vivo direto de Goiânia e tocam seus principais sucessos | Foto: Reprodução.

Postado em: 15-10-2020 às 18h20
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Neto e Cristiano faz show nesta sexta-feira (16), com drive-in de máquinas agrícolas
Zé Neto e Cristiano realizam show ao vivo direto de Goiânia e tocam seus principais sucessos | Foto: Reprodução.

Elysia Cardoso

Uma das principais duplas sertanejas da atualidade, Zé Neto e Cristiano realiza uma live inusitada nesta sexta-feira (16), às 20h30. A transmissão será feita pelo canal do YouTube da dupla que toca os seus maiores sucessos durante o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo. A ação inédita foi idealizada pela New Holland Agriculture em comemoração ao lançamento das suas novas linhas de colheitadeiras TC e TX.

Em um palco montado na cidade de Goiânia (GO), a dupla irá tocar para uma plateia que assistirá ao show de dentro de tratores, colheitadeiras e pulverizadores ao invés de automóveis. Na live, o público de todo o Brasil pode acompanhar o show, que deve trazer sucessos da dupla, como ‘Seu Polícia’, que alçou Zé Neto e Cristiano à fama em 2016 e músicas de seu mais recente DVD ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’, que está concorrendo ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja em 2020.

Continua após a publicidade

A apresentação no local será para um número restrito de pessoas e todos os protocolos de segurança e higienização serão respeitados. “Será possível aproveitar o show, mas de um jeito diferente. É o tal do ‘novo normal’. Os produtos vão obedecer o distanciamento e os mais severos protocolos serão respeitados. Todas as máquinas serão higienizadas com antecedência e haverá medição de temperatura, álcool em gel e uso obrigatório de máscaras, entre outras medidas”, afirma o Diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi. 

Questionado sobre a sensação de estar sendo a primeira empresa a desenvolver o drive-in de máquinas agrícolas, Gustavo conta que a intenção foi sair do convencional e inovar com o apoio do entretenimento. “Pra gente é motivo de muito orgulho, porque temos uma missão clara de espalhar a mensagem do agro pelo país. E fazer um drive-in de máquinas agrícolas, além de oferecer uma oportunidade única para alguns clientes, mostra que não existe nada que não possa ser para o agro, nem um drive-in”, comenta ao O Hoje

   

A dupla

Natural de São José do Rio Preto (SP), a dupla começou a atuar profissionalmente em 2011. Em 2018, emplacaram outro hit, ‘Largado às Traças’. Atualmente, Zé Neto e Cristiano possuem uma verdadeira legião de fãs pelo país. Somente na página oficial do YouTube já acumulam quase 12 milhões de inscritos. Antes da pandemia, a dupla fazia uma média de 25 shows por mês. Em 2019, eles foram eleitos a ‘dupla do ano’ no Prêmio Multishow de Música Brasileira e este ano concorrem novamente na disputa da premiação.

E neste ano de 2020 a dupla garantiu a indicação na categoria de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com ‘Por Mais Beijos ao Vivo’ no Grammy Latino. O projeto, é o quarto trabalho audiovisual da carreira da dupla, gravado em Belo Horizonte (MG), em outubro de 2019. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações e 21 inéditas. As novas músicas também ganharam o coração do público e acumulam milhões de visualizações e streams nas plataformas. Sucessos como ‘Barzinho Aleatório’, ‘Alô Ambev’ e ‘Banda Cover’ são alguns exemplos. (Especial para O Hoje) 

Serviço: 

Live ‘Drive In na Terra’ da dupla Zé Neto e Cristiano

Quando: sexta-feira (16), às 20h30

Onde: (www.youtube.com/user/zncoficial)

 

Veja Também