Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após empate com Itumbiara, Atlético dever alterar a escalação no domingo

O bom rendimento de alguns jogadores pode gerar dúvidas na escalação do time de João Paulo Sanches para a próxima partida, amanhã, contra o Grêmio Anápolis

Postado em: 19-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Após empate com Itumbiara, Atlético dever alterar a escalação no domingo
O bom rendimento de alguns jogadores pode gerar dúvidas na escalação do time de João Paulo Sanches para a próxima partida, amanhã, contra o Grêmio Anápolis

Com um elenco bem diferente do ano passado, o Atlético estreou no Goiano empatando com o Itumbiara – 2 a 2. O bom rendimento de alguns jogadores pode gerar dúvidas na escalação do time de João Paulo Sanches para a próxima partida, amanhã, contra o Grêmio Anápolis.

O esquadrão que iniciou o embate contra o Itumbiara foi o seguinte: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes e Jorginho; Roger, Wesley Natã e Élder Santana. Apesar do gol, o centroavante rubro-negro não fez uma grande partida, assim como Jorginho, que desperdiçou um pênalti. Contudo, eles não devem ser sacados. O atacante Chiquinho, no entanto, pode ganhar espaço na equipe, sendo que saiu do banco para marcar o gol de empate contra o Itumbiara, aos 28 do segundo tempo.

Continua após a publicidade

Atualmente, o Atlético está na segunda posição do Grupo A. Uma vitória contra o Grêmio Anápolis na próxima rodada pode colocar o Dragão na liderança, dependendo do resultado do clássico entre Goiás e Vila Nova. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também