Goiás busca reabilitação no Campeonato Goiano contra o Anápolis

Alviverde recebe o Anápolis, na Serrinha, após perder clássico para o Vila Nova na última rodada do Goianão

Postado em: 24-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás busca reabilitação no Campeonato Goiano contra o Anápolis
Alviverde recebe o Anápolis, na Serrinha, após perder clássico para o Vila Nova na última rodada do Goianão

*Luiz Felipe

Continua após a publicidade

Para se recuperar do revés no clássico contra o Vila Nova, o Goiás entra em campo hoje, às 19h30, contra o Anápolis. O confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano e será disputado na Serrinha. No momento, o Goiás está na terceira colocação do Grupo A, atrás de Rio Verde e Anapolina, enquanto o Anápolis está na mesma posição no Grupo B, atrás de Vila Nova e Grêmio Anápolis.

Pela primeira vez na temporada, o Goiás disputará um jogo em seu próprio estádio. Para a estreia na Serrinha em 2018, o clube já divulgou os preços dos ingressos: R$ 40, com opção de meia-entrada para aqueles que apostarem no Verdão como time do coração, em bilhete da Timemania. Os postos de venda são o Empório Goiás e as Lojas Flávios, além da alternativa de se comprar os ingressos no dia da partida, na Serrinha. A compra pela internet também está disponível.

Para a partida de hoje, o Goiás traz novidades, que variam entre boas e más notícias. Pelo lado positivo, o time contará com o retorno de Hélio dos Anjos no comando, após ter sido suspenso na primeira rodada, e o zagueiro Eduardo Brock já está apto para estrear, após ter sido liberado nos primeiros jogos para acompanhar o nascimento do filho. “Agora estou totalmente liberado e me sinto bem fisicamente. Fiz uma boa pré-temporada, fica a opção para o Hélio. Se ele optar por mim, estou bem tranquilo.”, afirmou o defensor, que pode até mesmo ser escalado como titular.

Além das boas notícias no campo, o Goiás contará com a inauguração do telão no Estádio Hailé Pinheiro, fruto da parceria do clube com a Unimed. Ademais, o alviverde promoverá ações para os torcedores no embate contra o Anápolis, com playground para as crianças, happy hour, música ao vivo e a tradicional “bazuca lança-camisa”.

Apesar das agradáveis novidades, o Goiás teve uma baixa confirmada pelo departamento médico. O atacante Carlos Eduardo sofreu uma lesão no ombro e será desfalque por pelo menos um mês, sem necessidade de cirurgia. O substituto do atleta deve ser Maranhão, que entrou em seu lugar na partida contra o Vila Nova.

Tricolor

Após ser derrotado pelo Rio Verde e empatar com o Iporá, o Galo da Comarca busca a primeira vitória na competição, para somar pontos e seguir sonhando com a classificação. O jovem atacante Pedro Henrique é novamente a esperança de gols no time treinado por Karmino Colombini. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

 

Ficha Técnica

Jogo: Goiás x Anápolis. 

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), às 19h30, em Goiânia. Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio. 

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Fábio Sanches, Raphael Silva (Eduardo Brock), Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Maranhão e Lucão. 

Técnico: Hélio dos Anjos. 

Anápolis: Eder; Neilson, Diego Macedo, Robson e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Everton Luiz e Laionel; Gleisson, Daisson e Pedro Henrique. 

Técnico: Karmino Colombini. 

Veja Também