Após vitória, equipe chega confiante para enfrentar o Itumbiara

Os jogadores do elenco esmeraldino, assim como o treinador Hélio dos Anjos, destacaram o momento do time

Postado em: 26-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Após vitória, equipe chega confiante para enfrentar o Itumbiara
Os jogadores do elenco esmeraldino, assim como o treinador Hélio dos Anjos, destacaram o momento do time

O Goiás está reabilitado no Goianão. Apesar da derrota para o rival Vila Nova no clássico do último fim de semana, o alviverde ganhou as outras duas partidas e lidera o Grupo A, com seis pontos – a maior pontuação na edição 2018 até o momento, em três rodadas disputadas. Os jogadores do elenco esmeraldino, assim como o treinador Hélio dos Anjos, destacaram o momento do time.

Na última quarta-feira (24), o Goiás venceu o Anápolis por 1 a 0, com gol de Lucão. A vitória magra agradou a equipe, e o próprio artilheiro destacou os três pontos conquistados, contando com a ajuda da torcida. “Dentro de casa será assim. Não terá jogo fácil, mas com o apoio do nosso torcedor vamos fazer da Serrinha um caldeirão”, disse o atacante, ex-Criciúma.

Continua após a publicidade

O goleiro Marcelo Rangel, um dos destaques da equipe neste estadual, valorizou o crescimento do time no campeonato e o retorno do Goiás ao Estádio Hailé Pinheiro. “O grupo e a torcida estão de parabéns, esperamos crescer muito dentro da competição. Jogar na Serrinha é um fator a mais, esperamos evoluir para chegar firme e forte nas finais”, afirmou o goleiro. O treinador Hélio dos Anjos, contudo, foi um pouco mais cauteloso e pede paciência para evoluir. “Eu não acredito na nossa equipe, do jeito que vai ser a performance natural dela, antes de oito ou nove rodadas não”, alertou o técnico.

Nos três embates do Goiás até o momento, pelo Campeonato Goiano, o time titular vem sendo bastante modificado. A defesa, por exemplo, é um dos setores que vêm sendo mais alterados. Na primeira rodada, foi formada por Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Léo Sena. No jogo seguinte, Alex Silva, Fábio Sanches, Raphael Silva e Jefferson foram os escolhidos. Contra o Anápolis, os iniciais foram Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson. A mudança constante foi explicada pelo comandante do time. “Eu vou mexer na equipe, mais do que eu estava mexendo, porque não quero ter problemas, não quero perder jogador por contusão”, esclareceu o treinador.

O próximo compromisso do Goiás é neste domingo, às 17 horas, contra o Itumbiara, no Estádio JK. O adversário deste fim de semana figura na terceira colocação do Grupo B, atrás de Vila Nova e Aparecidense. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também