Goleiro Pasinato chega com confiança para o segundo clássico

Titular há duas rodadas com camisa do Vila Nova, goleiro quer se manter invicto no clássico de amanhã

Postado em: 26-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro Pasinato chega com confiança para o segundo clássico
Titular há duas rodadas com camisa do Vila Nova, goleiro quer se manter invicto no clássico de amanhã

Aline Carlêto*

Continua após a publicidade

O resultado de 0 a 0 diante da Anapolina garantiu ao Vila Nova o terceiro jogo seguido sem derrota e o segundo sem levar gol. O próximo adversário da equipe no Campeonato Goiano é o Atlético, que ainda não venceu na competição. Para manter a invencibilidade, o time alvirrubro conta com o bom momento do goleiro Mateus Pasinato. Ele não levou nenhum gol no Goianão.

O jogador tem a confiança do técnico Hemerson Maria. Ele não jogou na primeira rodada contra o Iporá por conta de problemas na regularização. Por isso, sua estreia foi na partida contra o arquirrival Goiás, em que a equipe alvirrubra saiu vencedora. 

Responsável pelos bons resultados nos últimos jogos, o goleiro do Vila não espera vida fácil novo clássico de amanhã. “Da mesma forma que queremos vitória, eles também querem porque não venceram ainda. Vai ser um jogo difícil, que será resumido nos detalhes. Clássico é assim. Eles vão jogar para fazer os três pontos”, disse Mateus Pasinato.

Ontem, os jogadores fizeram trabalho de recuperação física. A parte física dos jogadores tem sido a grande aposta do técnico Hemerson Maria na pré-temporada por conta dos bons resultados no último ano. O goleiro alia seu bom momento à esse trabalho. “Desde que eu estava no XV de Piracicaba já estava em pré-temporada, fiz jogos treinos, peguei ritmo e cheguei no Vila Nova bem física e tecnicamente. Isso me possibilitou um bom desenvolvimento aqui”, ressaltou o jogador.

Vila Nova e Atlético se enfrentam amanhã, às 17 horas, no Estádio Olímpico. Enquanto o alvirrubro é o líder do Grupo B do Goianão, com cinco pontos, o adversário da quarta rodada ocupa a lanterna do Grupo A com dois pontos. (*Aline Carlêto é estagiária do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também