Vila Nova põe invencibilidade em jogo na noite desta quarta (31)

Líder do Grupo B, alvirrubro encara o Rio Verde, hoje, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, pela quinta rodada do Goianão

Postado em: 31-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova põe invencibilidade em jogo na noite desta quarta (31)
Líder do Grupo B, alvirrubro encara o Rio Verde, hoje, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, pela quinta rodada do Goianão

Aline Carleto*

Continua após a publicidade

O Vila Nova vai até o Sudoeste goiano, na noite de hoje, enfrentar o Rio Verde. O alvirrubro chega para defender a invencibilidade de quatro jogos – duas vitórias e dois empates –, enquanto o adversário tentará voltar a marcar pontos, já que vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Goiano. A partida será válida pela quinta rodada da competição e acontecerá no Estádio Mozart Veloso do Carmo, às 20h30.

Além de estar invicto, o Vila chega com moral para o jogo, já que venceu o clássico contra o Atlético no último domingo. A equipe estará inteira para somar mais três pontos e manter a liderança do Grupo B. O clube soma duas vitórias e dois empates, tem oito pontos e ocupa, sozinho, a primeira colocação da chave.

A principal arma do time de Hemerson Maria para vencer fora de casa será o bom momento da defesa. Com apenas dois gols sofridos, o setor defensivo conta, ainda, com assistências e gols marcados. O lateral-direito Maguinho, que teve participação no gol de Ramon no clássico contra o Atlético, já marcou na competição e busca aprimorar esse ponto. “Eu fico muito feliz por estar ajudando a equipe, pois desde que fui para as férias, tinha em mente procurar evoluir, já estou na minha terceira temporada”, disse o jogador.

Importante tanto na defesa quanto no ataque, Maguinho está motivado para contribuir com o time. “Não adianta você ficar estacionado, temos que procurar sempre evoluir. Outra coisa, também, é permanecer três temporadas em um clube como o Vila Nova, é algo difícil. Então, temos sempre que procurar aprimorar a cada dia para poder ajudar em todos os aspectos dentro de campo”, finalizou.

Por outro lado, o Rio Verde tentará a segunda vitória na competição. A equipe chegou a marcar três gols na primeira rodada contra o Anápolis, mas depois não balançou mais as redes. São três jogos sem marcar, em que somou apenas um ponto. Assim, o time do Sudoeste ocupa a quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos. (*Aline Carleto, estagiária do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Ficha técnica 

Jogo: Rio Verde x Vila Nova. Local: estádio Mozart Veloso do Carmo, às 20h30, em Rio Verde. Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Cristhian Passos e Roberto Pereira. 

Rio Verde: Fernando Pompéu; Baroni, Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Rangel, Madson, Cláudio e Vitinho; Jean e Saulo. 

Técnico: Jorge Luiz. 

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Bruno Prado, Diego Giaretta e Anderson Luis; Fagner, Geovane e Keké; Ramón Reis e Léo Rodrigues. 

Técnico: Hemerson Maria 

Veja Também