Cinco municípios goianos conquistam vaga para as finais

A equipe de voleibol feminino, de São Miguel do Araguaia, conquistou a terceira colocação no campeonato

Postado em: 13-08-2018 às 14h45
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinco municípios goianos conquistam vaga para as finais
A equipe de voleibol feminino, de São Miguel do Araguaia, conquistou a terceira colocação no campeonato

Da Redação 

Nesta última fase Regional dos jogos abertos, cinco municípios goianos conquistaram vagas para as finais. A disputa foi realizada em Mozarlândia, neste final de semana. A cidade se destacou ao conquistar três vagas, em basquete feminino, futsal feminino e handebol masculino. As finais dos Jogos Abertos 

Continua após a publicidade

A cidade de Mozarlândia e os Jogos Abertos também ganharam uma prova de solidariedade e humanidade. São Miguel do Araguaia conquistou a terceira colocação no campeonato de voleibol feminino, após a equipe adversária de Mozarlândia não conseguir entrar em quadra. A técnica das equipes masculinas e femininas da cidade – sede sofreu um grave acidente de moto na noite do sábado (11) e perdeu uma das pernas.  Em homenagem à profissional e as jogadoras que ficaram muita abaladas, a equipe de São Miguel do Araguaia pediu para entregar o prêmio para Mozarlândia.

Nova fase

No próximo fim de semana, entre os dias 17 e 19 de agosto, será realizada a Regional de Ipameri, no sudoeste do Estado.   E a última Regional será em Posse, no nordeste do Estadi, entre os dias  24 a 26 e agosto. A final será em novamente em Itumbiara, entre os dias 7 e 9 de setembro.

O evento é uma realização da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) em parceria com os municípios.  

Veja Também